A primeira edição do Sarau Cultural da Federação Académica de Lisboa teve lugar no mandato de 2018, tendo como mote a comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica, data instituída por Mariano Gago na sua passagem pelo governo.
 

Participaram na estreia do Sarau Cultural os grupos de Teatro Catarse, Miguel Torga e Ultimacto, a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa e estudantes da Escola Superior de Dança. Contou-se também com uma exposição na qual tomaram lugar os nossos associados.  

A nova edição desta iniciativa conta não só com uma equipa curatorial constituída especialmente para a sua concretização como também com uma visão renovada do Sarau Cultural. Queremos chegar o mais longe e ao maior número de estudantes possível. Queremos deixar clara a importância que a Cultura tem para nós e o quanto pode contribuir para a construção dos nossos jovens enquanto profissionais, mas essencialmente, enquanto seres humanos. 

Assim, abrimos oficialmente a Open Call para o Sarau Cultural 2019 da Federação Académica de Lisboa. Clica aqui para ficares a saber como é que podes participar. 

Candidaturas