Foi no dia 10 de maio que a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa e a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa se juntaram à FAL.
Na certeza que continuaremos ao lado dos Estudantes na luta por um ensino superior mais justo e inclusivo, damos as boas vindas aos dois novos associados, cuja sua admissão foi aprovada em assembleia geral.




