A FAL esteve presenta na Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da FNAEESP.
Aos Órgãos Socais cessantes, a FAL dirige os seus agradecimentos pelo trabalho desenvolvido. Aos novos dirigentes desejamos votos de sucesso em prol dos estudantes do Ensino Superior Politécnico.



