A Federação Académica de Lisboa esteve presente na cerimónia que oficializou a transição da Escola Superior de Dança para as instalações do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.
Após a manifestação dos estudantes e da visita da Secretária de Estado - a pedido da FAL - às instalações da Escola Superior de Dança em dezembro, foi proposta a mudança temporária da ESD de instalações para o ISEL, facto que se veio hoje a materializar. Congratulamos os estudantes pela reinividicação por melhores condições e desejamos melhores sucessos nesta nova etapa.



