Decorreu entre os dias 4 e 26 de julho os Campos de Férias da Federação Académica de Lisboa.
No passado dia 28 de junho decorreu formação de monitores para os Campos de Férias da FAL, na qual foram apresentadas as atividades a ser desenvolvidas pelas Associações de Estudantes, com o objetivo de munir os monitores das capacidades que precisam para participarem neste projeto.

Esta iniciativa pretende promover o voluntariado entre estudantes do Ensino Superior e fazer com que estes trabalhem de perto com a comunidade lisboeta.
Agradecemos assim a todos os que se inscreveram neste programa, agradecendo ainda às Associações de Estudantes Federadas que se comprometeram a organizar e a coordenar as atividades, para que todos juntos possamos fazer desta atividade um sucesso!

E foi assim que decorreram os campos de férias:




